terça-feira, 29 de setembro de 2015

Neto Evangelista oficializa pré-candidaturas de Vanderly e Ademar do sindicato, mostrando a força e união da oposição em Anapurus.

Postado em 29/09/2015



Do: Blog Interligado (Antenor Ferreira)

O grande ato de filiação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), legenda que tem como presidente no município a líder política, professora Vanderly, reuniu lideranças de todo município e contou com a presença do deputado estadual e secretário de desenvolvimento social do estado, Neto Evangelista, secretário geral da legenda tucana, no Maranhão.  




Neto Evangelista ladeado pelo ex-prefeito Pedro Santos e Prof. Vanderly 
Com um grande público presente, mesmo com o avançar do horário, o ponto crucial do evento foi o discurso de várias lideranças políticas e pré-candidatos, que reafirmaram a união total da oposição em Anapurus. 

O presidente do PMDB no município, Manoel Leão, destacou a necessidade de forças em Anapurus, fato que o levou a ter a plena liberdade de unir-se ao grupo de Vanderly, quebrando a rivalidade partidária, outrora existente. 

Manoel Leão 
O ex-prefeito Pedro Santos, presidente do PEN, disse está confiante que os rumos para uma nova Anapurus estão nas mãos da Professora Vanderly e Ademar do Sindicato, pré-candidatos do grupo de oposição, destacando que está na mão do povo escolher quem encabeçará a chapa. 

Pedro Santos 
O vice-prefeito Ademar do Sindicato (PT), aproveitou para reafirmar a união com o grupo da professora Vanderly, pondo fim aos boatos de possível rompimento no grupo de oposição. O sindicalista destacou a coragem que teve de romper com o grupo de situação, por não aceitar o modelo político-corrupto adotado pela prefeita Tina Monteles (PRB) e acrescentou que tanto ele, como a professora Vanderly estão prontos para encarar a luta que se aproxima. 

Vice-prefeito Ademar do Sindicato 
A presidente do PSDB no município, prof. Vanderly destacou o fortalecimento do grupo de oposição desde a última eleição, tornando público o convite feito ao presidente do PPS, Júlio Neto, pra fazer parte do grupo, dizendo que ali não haverá egoísmo e que tanto ela como Ademar têm a maturidade e experiência política necessária, para aceitar o nome que a população achar mais adequado, para liderar o grupo na disputa eleitoral. (Julio Neto e outros aliados de Tina discordam do nome de Júlio César. Impasse gerou racha no grupo. Clique e confira).

Professora Vanderly discursa ao lado do deputado Neto Evangelista 
A tucana destacou a necessidade de mudar Anapurus, agradecendo o apoio do deputado Neto Evangelista nesse processo. 


O deputado Neto Evangelista iniciou seu discurso parabenizando a professora Vanderly por sua entrada ao PSDB e seu caráter político, mencionando que ainda há a boa política, basta saber colocar boas pessoas nela.
Neto Evangelista 
Neto anunciou que o governador do estado garantiu a perfuração de um poço na localidade Lagoa do Cigano, onde a prefeitura recebeu recurso e abandonou a perfuração de um poço, há pelo menos 7 anos. A denúncia do descaso foi feita pela professora Vanderly.

Neto comunica a moradores do povoado Lago do Cigano, perfuração
de poço na comunidade 
Ele também anunciou a implantação do programa Escola Digna, do governo do estado, que pretende erradicar todas as escolas de taipa existentes no Maranhão, até 2018. 

Aliado ao programa acima, o governo dará início em janeiro próximo ao prgrama mais Bolsa Educação Família, que estará repassando a cada beneficiário do bolsa família a quantia de R$ 46,00, para ajudar na aquisição de material escolar. O programa atenderá crianças e jovens de 4 a 17 anos, com limite de até 5 pessoas por família, segundo o secretário.

Neto disse que trabalhará para viabilizar a candidatura da prof. Vanderly, mas não deixará de apoiar o nome que vier a ser colocado pelo grupo. 

Secretário de desenvolvimento social do estado declara apoio a Vanderly 
Ao final do discurso do parlamentar, lideranças políticas e a população fizeram questão de posar para fotos, reafirmando a união do povo por uma Anapurus melhor. 

Veja mais imagens: 

Eu com os jovens pré-candidatos ao legislativo, Anderson, Dhenne Kelly e Reinaldo Klauck.
Juventude unida a favor de Anaoprus


Vice-prefeito Ademar e Reinaldo 
Clique AQUI e acesse todas as fotos!


0 comentários:

Postar um comentário