terça-feira, 29 de setembro de 2015

DENÚNCIA: Funcionários contratados estão quase 03 meses com salários atrasados em Anapurus.

Postado em 29/09/2015



Uma denúncia de funcionário da Prefeitura Municipal de Anapurus chegou hoje ao Blog Anapurus Notícias. 

Funcionários contratados que trabalham na pasta da saúde, denunciou ao blog que estão com quase três (3) meses com salários atrasados.

Segundo as informações, os mesmos ficaram sabendo (Boatos) de que até próxima sexta (02 de outubro) receberão seus vencimentos. Mas o tal "boatos" não convenceram os funcionários, que diante disso, estão resolvendo se unir para aderir à greve temporária em alguns setores. 

Mesmo com a rejeição da atual administração pública junto à população, o executivo parece  não lembrar que próximo ano será o ano das eleições para Prefeito e Vereador. 

Enquanto isso, os funcionários contratados que estão com seus vencimentos atrasados, sofrem com falta de compromisso da administração pública. E sem saber, de maneira formal, até quando ficarão nesta situação.

Contra a perseguição ao funcionário que fez a denúncia, manterei sua identidade oculta. Também, deixo aqui o espaço do blog, caso a administração pública queira se pronunciar sobre a denúncia.



4 comentários:

anonimo disse...

Infelizmente não é só em Anapurus que a maioria dos funcionários contratados ficam com seus vencimentos atrasados. Isso e quase q geral. Mais se todos realmente se juntassem e fizessem uma paralização em seus setores os governantes municipais iam tomar alguma providencia, pq na verdade é os contratados que trabalham enquanto a maioria ods concursados so recebem sem fazer nada. Lamentacel isso.

Anônimo disse...

Agora estão falando nos enrolando q vão pagar só dia 15/10 gente isso é um absurdo, vamos mudar não aguentamos mais tanta humilhação..... Acorda Anapurus...!!!!!!!! Vcs estão ������

Anônimo disse...

Agora a desculpa vai ser essa, de que os bancos estão em greve e por esse motivo não vão pagar os proventos dos contratados de Anapurus e região.

Anônimo disse...

Deixa a taboca pipocar..e vamos ver ate ande vai dar...kkkkkkkkkk

Postar um comentário