terça-feira, 25 de agosto de 2015

Professora Vanderly prestigia o aniversário de Luis, do Paraíso Eventos, e de sua esposa Berenice.

Postado em 25/08/2015



Do: Diário de Anapurus

A Professora Berenice e o marido Luis, são donos de um ambiente aconchegante recém-reformado, Paraíso Eventos Shows. 

Luis e Berenice são um casal que gostam de fazer a distraçao dos amigos e da população de Anapurus, são Anapuruenses e de famílias tradicionais, a " Familia Mané", de modo que por conta da família ser grande sempre figuram como anfitriões em comemorações familiares, onde celebram em harmonia e convidando os amigos…


Quem participou, gostou dos quitutes do 49º Aniversário de Luis e também aniversario de Berenice, o almoço foi realizado na tarde de domingo , 23 de agosto último, na Paraíso Eventos Shows de propriedade do casal. Estiveram presentes: A liderança Politica Professora Vanderly, o empresário Igino de Chapadinha, o diretor da CAEMA em Anapurus Joãozinho Funin, o contador Antonio da Paz, Drª Carol Monteles ( Advogada), o Ex Vereador Ivanildo Monteles, o senhor Joca Monteles, a Assistente Social Isadora Monteles e colegas Prefssores como: Livia, Maria, Mocinha, Vera, Jorlan, sendo indispensável ao evento matriarca da familia Mané, a senhora Maria Pereira da Silva, além de muitos outros famíliares e outras pessoas que compareceram à festa.


Para variar a matriarca da família Mané dançou um forrozinho pé de serra com a neta Professora Lenilda Meireles, em um clima de descontração e alegria.


A Professora Maria felicitou ao casal por mais um aniversário, agradeceu aos convidados e a família pela presença e convidou a todos um saboroso almoço.A tarde terminou com um grande show de seresteiros da região, que encantou a todos os presentes.

O aniversariante Luis aproveitou momento da festa pra se descontrair com a neta Laura Lenir que também é neta da Professora Vanderly.

                                     





Professora Vanderly declarou: "Foi muito bom poder está junto e participar deste ambiente familiar e agradável, que Deus continue abençoando toda essa maravilhosa família..."








0 comentários:

Postar um comentário