quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Folha de pagamento revela escândalo na prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão

Postado em 26/08/2015




Que a administração municipal da cidade de Santa Quitéria do Maranhão é uma bagunça isso não é mais novidade para ninguém.
Desde o mês de fevereiro ainda no ano de 2013, quando o prefeito eleito Sebastião Moreira (PR) sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) tendo que se afastar por tempo indeterminado do cargo municipal.  Moreirão já com 70 anos anos de idade nunca teve o comando total da prefeitura, o ex-prefeito Manim Leal é quem manda e desmanda na prefeitura.
Prefeito de Santa Quitéria, o Moreirão
Manim Leal que também é pai da prefeita de Araioses, Valéria Leal ou Valéria do Manim é ex-prefeito de Santa Quitéria, quando na época Moreirão era seu vice. Então como percebe-se está tudo sob o comando de Manim.
Moreirão pediu apoio a Manim para eleger-se prefeito no ano de 2012 em troca ao favor deu ao ex-prefeito toda a indicação do secretariado. Daí já imagina-se a desordem.
A folha de pagamento obtida pelo blog revela um pouco dos absurdos que o Ministério Público pode encontrar por lá. Para se ter ideia, o padre da cidade de Santa Quitéria identificado como Américo de Oliveira Henriques é nomeado na folha de pagamento recebendo o valor de R$ 2.000,00.  Além de Alcionoura Rodrigues Araújo nomeada como agente administrativo recebendo valor bem acima, por exemplo, da professora concursada Rosimeire Pereira Gomes. E pasmem: até mecânico com salário de R$ 3.000,00
A denúncia foi feito junto a Câmara de Vereadores da cidade e o responsável do ato encorajado é o agente comunitário Alderi de Aguiar.
Veja abaixo a denúncia entregue a Câmara de Vereadores.
111

2


333
334
g

fff
Folhas de pagamento que comprovam as disparidades salariais
8

0 comentários:

Postar um comentário