sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Filha da professora Vanderly relata momentos de terror após "invasão" de residência da família

Postado em 31/10/2014



Ação que atendeu determinação da juíza da comarca de Brejo, Conceição Maria Privado Rego, ocorreu no último dia 23. 

Confira abaixo íntegra de nota publicada pela filha da professora Vanderly, Ane Carolyne Monteles, em sua página no facebook:


Venho em nome de minha família falar aos nossos amigos e ao povo de Anapurus, que hoje meu pai foi vítima de uma grande armação e perseguição politica, onde policiais com a ordem da Senhora Juizá Conceição Maria Privado Rego entraram em nossa residência de forma truculenta e reviraram toda a casa, foram gritos, cadeiras quebradas, até ameaça de quebrar a estrutura da casa, causaram verdadeiro terror aos olhos de minha irmã Isadora, minha sobrinha de um ano e meio Laura e meu pai Ivanildo Monteles, tudo por conta de uma grande armação encabeçada pelos poderosos tiranos de Anapurus. 

A acusação feita que gerou tudo isso diz respeito a uma prestação de contas de dez anos atrás quando meu pai foi presidente da Câmara municipal de Anapurus, que agora, esse ano, após muitos outros presidentes terem passado por aquela casa, e quando nem ao menos vereador meu pai é, a justiça de Brejo resolveu gerar um processo juntamente com o presidente da Câmara de Anapurus. Mas como meu pai é um homem integro, honesto, de caráter, nada encontraram e devolveram tudo que foi retirado e não conseguiram prender meu pai. Meu pai esta em casa, mas diante de tamanha barbaridade que vivenciou nessa manhã não está bem, mas já estamos providenciando o atendimento médico. 

Isso tudo amigos Anapuruenses é por que meu pai IVANILDO VIEIRA MONTELES filho de Anapurus, filho de Isidoro Monteles, amigo leal do povo de Anapurus, vem lutando arduamente contra a tirania, contra a falta de todas as necessidades básicas em Anapurus, como educação de qualidade, saúde, infraestrutura e muito mais, ele ao lado de minha mãe PROFESSORA VANDERLY travam uma verdadeira batalha contra o poder do dinheiro e da corrupção , dinheiro esse que é retirado da qualidade de vida do povo, do direito a uma Anapurus mais digna e desenvolvida. 

Já agrediram a mim, a minha família, agressões físicas, morais, ameaças, provações violentas na rua, na internet, e hoje meu pai foi vitima de mais essa perseguição, mas sabemos que tudo isso é pelo medo de que minha mãe consiga realizar o sonho de muitos Anapuruenses, que é MUDAR ANAPURUS, libertar Anapurus dessa destruição, é o medo de que o povo de Anapurus tenha seu verdadeiro valor reconhecido, que é o valor de cidadãos e cidadãs que tem direito a dias melhores e com uma vida digna para TODOS! 

A mensagem que deixamos aos nossos amigos é de que esta tudo bem, NÃO FOI E NÃO EXISTE NINGUÉM DA MINHA FAMÍLIA PRESO OU DETIDO E NEM TERÁ, pois não tem nenhum criminoso aqui, existem SIM, pessoas de bem, dois grandes batalhadores pelo povo de Anapurus! E a vocês que nos perseguem e ao seu comandante dizemos, QUE NÃO VAMOS DESISTIR DE ANAPURUS!!!



Ane e sua mãe, a professora Vanderly


0 comentários:

Postar um comentário