quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Acidente fatal em Anapurus

Postado em 02/01/2013

Um homem identificado como Luis Severa, mais conhecido como “Bigode” de 63 anos morreu na madrugada desta quinta-feira vítima de acidente de moto depois de colidir em uma barreira de protesto na badalada Rua Newton Bello em Anapurus por volta das 00h30.

Segundo a policia, tudo começou, quando um grupo de moradores, resolveram fazer protesto colocando pedras e galhos de árvores impedindo a passagem pela via ás 00h.

Com muita escuridão e sem nenhuma sinalização que pudesse avisar a barreira a frente, cerca de meia hora depois, um senhor que vinha em sua moto bateu na barreira e caiu no chão batendo a cabeça brutalmente nas pedras morrendo na hora. O mesmo foi levado para o hospital já sem vida. 

A policia rapidamente foi até o local, e logo constatou que o ato de protesto estava totalmente irregular, pois estava sem nenhuma sinalização e fora de horário para fazer o ato. 

Os responsáveis pelo protesto irão responder por homicídio culposo (quando não tem intenção de matar). 

Luis Severa era bastante conhecido na cidade e voltava para casa depois de ter ido curtir a festa que acontecia na praça José Pires Monteles em Anapurus. 


Fonte: Blog do Ravel Reis




0 comentários:

Postar um comentário