domingo, 21 de abril de 2013

Acidente fatal em Anapurus: Matéria Completa!

Postado em 21/04/20143


Um acidente ocorrido por volta das 5h da manhã deste domingo, próximo ao Bar do Bujão, na MA 230, nas proximidades da entrada para os municípios de Anapurus e Mata Roma, deixou um morto e dois feridos.


Fabrício Bruno Costa, de 33 anos, natural do estado de Minas Gerais, morreu na hora. Ele trabalhava no INSS de Chapadinha. O colega de trabalho dele, o cearense Josemar Pereira de Vasconcelos, de 27 anos, sofreu luxação posterior do quadril e foi encaminhado para São Luis. A terceira vítima, não identificada, sofreu ferimentos leves e recebeu alta logo após atendimento no Hapa.

De acordo com informações de testemunhas O Jovem, Fabrício foi atravessar a pista para pegar um carro do outro lado, quando uma saveiro que vinha no sentido, Anapurus a Chapadinha, bateu violentamente nele, causando a morte do mesmo de imediato Atrás de Fabrício vinha Josemar, de 27 anos, que também trabalha no INSS e foi atingido por outra saveiro, Os Dois motoristas envolvidos no acidente estão detidos na delegacia de Chapadinha, onde ficarão à disposição da justiça.

Veja todas as fotos:








Fonte: Blog do Alexandre Cunha

Comentário do Blog: 

São muitos os casos envolvendo acidentes em final de festa, o álcool juntamente com direção de veiculo, resulta em acidentes, muitos deles fatais, infelizmente.

Acidentes vem aumentando cada vez mais pela mistura de beber e dirigir.  Os números crescentes de acidentes, fez com que novas leis fossem aplicadas às pessoas que desrespeitam as normas de conduta no contexto "TRÂNSITO".  

Entre tais leis, LEI SECA, onde tem como objetivo principal, conscientizar o condutor sobre os perigos ao dirigir quando alcoolizado, e seguir com medidas penalizadoras quando necessário.

obs: Não me refiro a esse acidente em específico, mas ao cenário nacional relacionados à acidentes de trânsito com pessoas alcoolizadas.



0 comentários:

Postar um comentário